terça-feira, 26 de julho de 2011

Decidi querer


A partir daquele dia eu decidi querer mais
Agora eu quero viver minha vida o melhor possível
Eu quero cada dia mais estar do lado das pessoas que eu gosto e me fazem bem
Eu quero ser uma pessoa  que faz bem para os outros
Eu quero a cada dia me renovar
Eu quero que hoje seja o melhor dia da minha vida
Eu quero me preocupar com o amanhã, sem deixar de viver o hoje
Eu quero ter tudo o que sempre quis
Eu quero ter uma mulher que estará do meu lado quando eu precisar
Eu quero uma mulher que me faça feliz
Eu quero ser um homem que faça essa mulher feliz
Eu quero trilhar meu futuro na estrada do sucesso
Eu quero saber que tudo que eu quero pode ser realizado
Eu quero derramar suor para conseguir tudo o que quero
Eu quero fazer de cada manhã um novo dia
Eu quero ser por um instante irracional
Eu quero por um instante fazer uma loucura
Eu quero por um instante esquecer do mundo e lembrar apenas de mim mesmo
Eu quero aquela mulher dos meus sonhos
Eu quero amar
Eu quero abrir meus olhos e ver que eu posso sonhar
Eu quero ser o homem que nas noites frias vai te abraçar
Eu NÃO quero mudar
Eu quero EVOLUIR

Por Wender Batista Pereira

Nenhum comentário: