domingo, 7 de outubro de 2012

Aos que acreditam!


Podem dizer que não vale a pena.
Pode dizer que nada vai mudar.
Podem até tentar acabar com a minha esperança.
Mas o meu desejo de lutar por algo melhor continua vivo.
Sou mais um entre centenas de milhares em uma cidade. Mais um entre tantos outros que não entendem o porquê desse ato. Ainda sim eu acredito!
Muitos não acreditam, acham que são apenas uma gota nesse imenso oceno  e outros nem ao menos se sentem como tal.
Aos que acreditam, deixo um grande abraço!
Aos que ainda acham que não vale a pena lutar juntos, um boa sorte!
Sorte para enfrentar os precaustos da vida sozinhos.
Sorte para chegar aos objetivos sozinhos e não desanimar.
Sorte para alcançar a mudança tão almejada sozinho.
Mesmo com as contrariedades impostas e evidentes é preciso ir além. Ter o ato de fé, que vai além da crença, e se caracteriza em uma ação para seguir em frente. Não desistir da luta e ir até o fim.
Juntar forças é trazer a mudança para o dia-a-dia.
Sozinhos podemos até ir mais rápido, mas juntos com toda a certeza iremos mais longe. (Clarice Lispctor)
A esperança de um pode ser destruida, mas a esperança de todos jamais será abalada!
Sou apenas mais um. Apenas mais um sonhador. Apenas mais um visionário de um mundo melhor. Mas tenho a absoluta certeza que existem milhares de pessoas que pensam assim como eu e essa é força para seguir em frente.
Posso até ser uma gota em um imenso oceno, mas sem essa gota o oceno será menor. (Madre tereza de Calcutá).
Aos que acreditam, contem comigo!

Wender Batista Pereira

Nenhum comentário: