sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Os sonhos


Um dia me disseram que sonhos eram lindos e abriam as portas para a felicidade entrar.
Me fizeram acreditar nos meus sonhos e que eu podia alcançá-los.
Sempre insistiam que ia ser difícil e que fácil era sonhar e o mais complicado era realizar.
Alguns falaram que era besteira acreditar nisso. Chegaram a falar que sonhos nada mais eram que ilusões. Mas eu acreditei e segui em frente.
Dificuldades sempre enfrentei com a cabeça erguida e focado nos objetivos!
Nunca deixei que a minha fraqueza fosse maior que a minha vontade de ser forte.
Nem sempre tive a força que almejava, mas sempre superei a fraqueza que me afligia.
Hoje, poucos dizem que não sou nada. Muitos gritam e que eu sou tudo que tenho o direito de ser.
Tenho todo o direito de ser infeliz, fraco e rancoroso. Mas tenho o dever de melhorar a cada dia! Ser ainda melhor para aqueles que vivem ao meu redor.
A verdade é que sempre vou ser o mesmo. A maior dificuldade não é mudar todo dia, mas sim ser uma constate transformação para não mudar o que sou e manter a essência!
Me resta apenas seguir em frente! Conquistar todo dia o sonho proposto por aquEle que me criou!

Wender Batista Pereira

Nenhum comentário: