domingo, 1 de abril de 2012

Voar além...

Posso até estar cansado, eu posso até não querer saber de mais nada, eu posso até desanimar. Isso é um direito meu!
Mas uma obrigação é sempre tentar. Toda caminhada, por maior ou menor que seja, foi iniciada com um pequeno passo e cada passo é importante! Sempre é possivel dar um passo a mais. Os pés podem até doer, mas a dor fisica não é tão grande quando a dor do fracasso.
Nem sempre terei tudo o que quero, nem sempre terei quem quero. Dificilmente terei a atenção que preciso e mais dificil ainda a atenção suficiente para que eu me sinta bem. Mas isso não pode ser impecílio para eu não dar a atenção que a outra pessoa merece.
Pequenos atos tem grandes consequências. Surpreenda!
Não espere ser amado para amar!
Não espere mensagens surpresas no meio da noite sem antes ter surpreendido!
Nem tudo aquilo que fazemos será recompensado, mas a cada ato, uma nova oportunidade de proporcionar a felicidade.
Provoque sorrisos!
Quando chegar a hora do adeus, seja por viagem ou para ir de encontro a Deus, o que vai ficar são as emoções que você deixou em cada pessoa.
Um sorriso bem dado é uma vida mais feliz.
Pode ser que você não tenha motivos para sorrir, mas existem pessoas que fazem do seu sorriso um motivo para viver.

Wender Batista Pereira

Nenhum comentário: