terça-feira, 30 de julho de 2013

Cristo nos envia: sejam missionários!



A Jornada Mundial da Juventude foi um evento simplesmente fantástico. Dias em que Deus agiu e se fez presente.
A cidade do Rio de Janeiro foi tomada por uma imensa alegria, algo indescritível. O sorriso de Cristo era revelado a cada esquina, em cada ponto de ônibus, em cada estação de metrô. Para onde se olhava, se via jovens cantando, pulando e glorificando a Deus através de seus atos. Eram gestos e palavras que diziam muito. Diziam que a juventude não está morta ou dormindo, diziam que a fé e a esperança reinavam e estavam mais vivas do que nunca.
Pode-se ouvir um senhor de 76 anos falando como se tivesse apenas 20. Com uma doçura nas palavras e uma ternura no olhar sem igual. De um jeito singelo, aquele jovem senhor tocou o coração de milhões de jovens. Algo indescritível.
Papa Francisco conseguiu convencer o jovem que o mundo tem jeito e que a juventude é a janela pela qual o futuro entra no mundo. Isso foi fantástico!
Todas as dificuldades passadas, tais como metrô lotado, frio, chuva, longas distancias percorridas a pé serviram para mostrar ao jovem que a sociedade precisa dele. Foi sentido na pele, por alguns dias, o que muitos vivem há vários anos. Isso para abrir os olhos e mostrar onde se deve agir e evangelizar. Tudo isso foi Deus falando ao coração de quem lá estava.
Maravilhoso foi o show das bandeiras de todas as partes do mundo. Jovens de todos os cantos em uma só voz! Cristo unindo pessoas tão diferentes e as tornando iguais enquanto cristãos.
Foi uma grande festa e agora começa a verdadeira jornada. O caminho para o bem se inicia com o convite para ir e fazer discípulos em todas as nações. Levar o evangelho a todos que precisam e ainda não o tem.
Essa energia tem que contagiar! É preciso estampar esse sorriso franco e limpo em sinal de amor a Deus, só assim o mundo será transformado, pois todos vão ver que a força do cristão se mede pelo amor e pelo seu testemunho de vida.
O amor é a força motora para a evangelização, sem ele não se faz nada.
Permita-se ser levado por esse amor. Abra um sorriso largo e mostre o rosto de Cristo em sua face. É isso que Ele espera de mim e de você.
Não se pode desanimar, existem pessoas em todo o mundo que precisam desse animo do jovem católico e quem tem Deus é cheio de força e esperança, isso sim faz a diferença.
Encha-se do Espírito Santo e deixe-o entrar em seu coração.
Ide! Para todos os cantos, para todos os lugares, para todos os corações! Faça discípulos, amigos e aumente o exército de Cristo! Seja missionário! Abrace sua missão e não tenha medo.
Essa é a Jornada Mundial da Juventude, uma grande transformação do todo que começa no nada de cada coração aberto a mudança.

Wender Batista Pereira

terça-feira, 2 de julho de 2013

Projeto 365 dias- 183º dia


Faça seu ensaio fotográfico!


Bom pessoal, estou começando na área e afim de aprender mais e mais, então estou fazendo ensaios fotográficos com preços especiais.
Ensaios à partir de 30 fotos digitais.
Preços irei passar só caso haja interesse (nesse ramo de fotografia o que mais tem é gente que desconfia do trabalho e que acha que preços baratos são sinônimos de trabalho ruim).
Posso garantir um preço ótimo e um trabalho excelente!
Pode conferir os trabalhos anteriores clicando AQUI e vendo todas as outras postagens minhas nesse blog!

Contato:
Facebook
Celular (Oi): (035)8851-7079

Isabela Portilho- ensaio 01/07/2013